Um post sobre a comida na Islândia. Na foto em cima mostra eu num supermercado, não resisti a ver os preços e produtos diferentes.

Este prato é estilo fish & chips, mas com batatas no forno com um molho de alho por cima, adorei, foi realmente a melhor comida que comi lá, sem falar no italiano e do tailandês que também fomos.
Este bacalhau ( depois coloco a foto ), comemos num restaurante que é num barco, lindo por dentro, péssimo serviço ( demoramos imenso tempo a ser servidos e só haviam mais 4 pessoas nas mesas ), e um grande contra, não tinham azeite, como é possível comer bacalhau sem azeite ?, fiquei desiludida, estava fresquinho, com um aspecto divinal e depois não tinham azeite.
Este prato comemos no restaurante da estação dos autocarros a caminho do Museu Viking, é um guisado de porco com ovo, sopa de bacon ( muito boa ), e o buffet das saladas. O guisado era bom mas tinha um pouco a mais de polpa de tomate. Sentia-se muito o sabor.
E estas foram as fotos que tirei com alguns dos pratos, nem sempre me lembrava de tirar ou então por vergonha não o fiz.
O saldo em termos de comida foi positivo.
Quando se fartarem dos posts sobre a Islândia digam, ok? 😉
Related Posts with Thumbnails