Agora que trabalho mais uma hora por dia, e devido ao facto de ter alterado a minha alimentação, a minha rotina diária mudou.

Comecei na segunda feira uma nova alimentação (expliquei aqui), e o pequeno-almoço tem sido a parte mais difícil.

Não sei o que comer para além de ovos. Como ovos e fruta e bebo chá. Já estou a ficar sem ideias, já que não posso andar a comer ovos todos os dias e qualquer dia enjoo os ovos e aí é que vai ser complicado.

Agora entro ao serviço às 8 da manhã.

Preciso de 1 hora para chegar ao trabalho porque ando 2 km e ainda há o tempo que o comboio leva a chegar ao Oriente. E antes disso tudo ainda tenho de passear o meu Simão (20 minutos), tenho de tratar da minha higiene diária, tenho de preparar o pequeno-almoço e lavar a loiça (e agora demoro mais tempo, porque não é só aquecer o leite), tenho também de fazer a cama, deixar a sala arrumada, despejar o lixo (não consigo sair de manhã e deixar o lixo em casa), por isso há dias em que acordo às 5 da manhã. JURO! Só para ter tempo para fazer as coisas com a calma necessária.

Está a ser complicado gerir os meus hábitos com a nova rotina.

Chego a casa, preparo a marmita, preparo a roupa do dia seguinte, faço alguma tarefa necessária e tento descansar. Pelo menos agora no mês de Agosto que a piscina está fechada. Não sei como vai ser em Setembro quando as aulas da hidroginástica recomeçarem.

Vou para a cama perto das 22.30 para ver se consigo dormir alguma coisa de jeito, mas nem sempre tenho noites produtivas. Acordo imensas vezes de noite e não tenho um sono profundo.

Preciso de dormir, preciso de férias. HELP!!!!!

Desculpem lá o desabafo 🙂

Related Posts with Thumbnails