O dia da mãe está a chegar e nesta altura encontramos inúmeras sugestões de ofertas que se adaptam a qualquer mãe, mas na realidade, sabemos bem que a grande maioria das mães, se não todas, não precisa de presentes para que este seja um dia especial. Pode parecer cliché, mas o melhor presente são os afetos: o carinho, o amor e o tempo que despendemos.

Assim sendo, o que podemos fazer para tornar este dia especial? Acho que todos nós sabemos a resposta e se quisermos muito oferecer um presente, nada melhor do que algo simbólico, pensado especialmente para a nossa mãe e que sabemos que irá sempre estimar, pessoas especiais merecem presentes especiais, seja um dia ou uma hora dedicadas, algo pensado e oferecido com amor, seja o telefonema da praxe, pelo qual esperam ansiosamente.

E claro, não nos podemos esquecer de todas as mães que já não se encontram entre nós. Qual o melhor presente? Não há melhor presente do que um filho genuinamente feliz, diz-vos o coração de uma mãe, e não, esta afirmação não é lugar-comum, é mesmo a realidade.

mãe (s.f)

termo usado para designar um coração capaz de amar infinitamente. é sentir por dois, sorrir por dois, sofrer por dois. é dar o melhor de si, duas vezes. é aquela que cura com um abraço. que sara machucado com um beijo.

aquela quem deu à luz amor.

                                                                                       JOÃO DOEDERLEIN

A Vanessa também escreve aqui. Num sitio só seu.

Visitem Um Sonho só Meu

Related Posts with Thumbnails