Publieditorialmaquina

Não sou grande fã dos electrodomésticos encastrados.

Acho sempre o frigorífico pequeno (por isso quando mudámos de casa levámos o que tínhamos) e acho sempre o tambor da máquina de lavar pequeno para as minhas rotinas de lavagem da roupa (como sabem eu programo as limpezas, para que possa aproveitar o restante tempo livre para descansar).

Mas, e há sempre um mas…acho que torna a cozinha muito mais organizada e bonita. E logo eu que gosto de tudo direitinho e arrumado.

E aqui a vossa amiga, curiosa como é, anda sempre a cuscar os sites das lojas para quando tencionar comprar electrodomésticos, estar preparada e saber todas as características inerentes a essa compra que considero importante.

Costumo ver o consumo energético, costumo ver o tamanho das gavetas do congelador (para fazer stock quando apanho uma promoção), costumo ver a variedade existente em cada loja e até costumo procurar todos da mesma marca para que as linhas de design se mantenham intactas.

E para quem não tiver possibilidades de ter os electrodomésticos escondidos dentro dos armários 🙂 têm sempre como opção os autocolantes próprios que existem no mercado para “forrar” os mesmos.

Boas compras!

Related Posts with Thumbnails