(Foto)
Deixem para mais tarde a parte de ver sandálias. Que isto está melhor é para andar de galochas.
Esta semana, estacionei o carro na estação de comboios da Amadora, geralmente apanho a camioneta mas naquele dia precisava do carro quando saísse do emprego e lá fui eu mais cedo para arranjar lugar. É sempre uma aventura.
Claro que não consegui perto e no preciso momento em que saí do carro, começou a chover torrencialmente. Fiquei molhada dos joelhos para baixo. Foi calças, foi sapatos, enfim…foi 50 pragas direitinhas ao S. Pedro porque assim que cheguei à plataforma do comboio, parou de chover e eu fiquei a olhar para os pés e a desejar umas galochas. Que falta me fez.
Elas fazem-me sempre lembrar os dias cinzentos mas se escolhermos as galochas que existem à disposição, os padrões e o estilo que melhorou significativamente ao longo dos tempos e são sem dúvida um ótimo investimento nos dias de chuva.
1 COMMENT
sonia
11 anos agoolá que engraçado tambem apanhei essa chuvada….mas na estação de queluz-belas…. parei o carro comecou a chover, mal pos os pes na plataforma da estação parou de chover e eu com as calças todas molhadas…