Search here...
TOP
Dicas Limpeza

Limpeza: Sujidade escondida #5

Quando publiquei nos stories do Instagram a imagem em cima recebi uma mensagem um pouco estranha, no sentido de o assunto nunca me ter passado pela cabeça. Pedi autorização para partilhar (também como alerta) sem identificar a pessoa e aqui está ela:

Eu coloquei a seguinte legenda: “Nota-se que a maioria da minha roupa é preta?

E recebi a seguinte mensagem: ” Também gosto muito, inclusive artigos para a casa, mobilias e afins porque nota-se menos a sujidade”

Acreditam que nunca pensei nisso? Eu uso mais roupa preta porque gosto e porque pareço mais magra 🙂

Eu tenho imenso preto em casa porque gosto. Sempre fui assim. Não imagino tratar um tapete preto de maneira diferente do que trato um tapete branco. Lavo e limpo como se fosse igual. Não deixo o tapete por limpar durante mais tempo porque é preto e nota-se menos a sujidade. 

O mesmo em relação a moveis brancos. Nota-se menos o pó.

Na casa que partilhei com o meu ex, nós tínhamos a mobilia toda preta, por isso, nunca ponderámos isso quando a comprámos.

O sujo está lá. E não devemos escolher as mobilias com isso em mente. Já pensaram que as crianças pequenas andam no chão (preto, por exemplo) e por isso devemos ter o mesmo cuidado independentemente da cor.

Pensem nisso!

Related Posts with Thumbnails

«

»

2 COMMENTS

  • Maria

    Eu tenho a mobília de casa quase toda preta, e acho exactamente o contrário, nota-se imeeeenso o pó e as manchas!! Acaba de se limpar e há logo um pó que volta!

  • Cláudia

    Em relação à roupa, eu antes usava imenso cores escuras. Agora adoro cores vivas.

    Já os móveis, escolhemos todos pretos, por acaso. Mas olha, nota-se é mais o pó. Mas lá está, nem pensei muito nisso. A casa é para se limpar. Ponto. 😛

    Beijocas

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *