Domingo – Bacalhau com castanhas ( já que estamos na época das castanhas e eu como adoro bacalhau decidi variar um pouco e fiz esta receita que encontrei numa revista, delicioso ).
2ª Feira – Frango Assado ( vou fazer no forno com alho e limão, deixo assar o frango até ficar douradinho e o limão caramelizado, sirvo com arroz branco ).
3ª Feira – Omeleta de sobras ( Como é dia de natação, o jantar tem que ser mais leve e vamos comer sopinha e faço uma omeleta de sobras com um restinho de carne picada, salsichas de lata e com queijo ralado ).
4ª Feira – Carne de Porco à Alentejana ( Encontrei uma embalagem de rojões muito barata e tenho que gastar um frasco de pickles que tenho aberto no frigorifico, desta vez vou dispensar as amêijoas ).
5ª Feira – Mista Grelhada ( mais uma vez é dia de natação e tenho 2 fatias de entremeada, um pouco de entrecosto e 2 salsichas de churrasco, vou aproveitar para fazer mista grelhada com saladinha ).
6ª Feira – Lulas Recheadas ( Adoro, costumo comprar na peixaria ao pé de casa e ficam em conta, faço com poucas batatinhas fritas e salada ).
Sábado – Bifes de Peru ( tenho um pacote de pão ralado aberto na despensa, tenho que usar para não estragar, por isso vou fazer bifinhos de peru panados ).

Bom apetite!!

Related Posts with Thumbnails