(antes)

Sinto que sou uma minimalista em construção 🙂

Acordo com vontade de mandar coisas fora.

Tinha estipulado “dar uma geral” na casa na semana passada, já que estive de férias mas não fiz tanto quanto queria. Foram umas férias bem passadas e bem preenchidas. Não passei assim tanto tempo em casa, o que foi óptimo porque arejei a cabeça, e estava mesmo a precisar. Cheguei a ir ler um livro para o jardim e soube-me pela vida.

Mas olho para as coisas e só me apetece destralhar. Sei que estou a começar um processo, que não estou a ser tão radical quanto devia (às vezes acho que ainda preciso de algumas coisas, noutras vezes acho que na realidade não preciso), por isso ando a fazer uma limpeza suave. A ver prioridades e a dar tempo às coisas. Não tenho disponibilidade financeira para depois comprar alguma coisa que tenha mandado fora e que depois vejo que preciso. Não quero cometer erros.

(depois)

Na quinta-feira passada olhei para o armário da cozinha (que eu achava que já estava destralhado) e vi que ainda podia fazer melhor. Havia acessórios que não tinha ainda utilizado nesta casa e já estou aqui há 8 meses. Por isso toca de tirar, doar e mandar fora o que não estava em condições.

Sinto que ainda não acabei mas vou dar um tempo. Ver o que realmente uso e preciso. Como escrevi em cima, sou uma minimalista em construção. Sei que vou chegar ao estilo de vida que pretendo.

Related Posts with Thumbnails