Como já mencionei aqui no site, o Natal não tem muito significado para mim. É sempre doloroso fazer a arvore de Natal (ver aqui o que escrevi na altura) e estou sempre desejosa para que passe rápido e o mesmo aplica-se ao Ano Novo. Detesto esta época. Fico triste, deprimida e sem ânimo e não gosto nada de me sentir assim.

Mas tenho o meu pai que precisa de mim e se não tiver a minha companhia e do meu irmão mais novo, passa o Natal sozinho. Infelizmente é assim.

Tentei estar mais ou menos animada, fiz comidinha que ele gosta, bacalhau na consoada, doces, camarão e o Peru no dia de Natal.

Eu fiz a minha refeição vegetariana e fiquei muito bem. Nem mesmo a cozinhar carne e peixe a vontade voltou. Estou mesmo decidida a manter o vegetarianismo.

A mesa foi muito minimalista, como não tenho decorações nem gosto muito, não ia comprar para o efeito. Acho esse gasto desnecessário.

Em relação, foram pouquíssimas, também não ligo muito a isso. Estou a seguir um estilo de vida minimalista e também não quero tralha na minha vida 🙂

Gosto de dar durante o ano e detesto a hipocrisia que se vive nesta altura. Estou mesmo farta desta época.

Venha 2019 que tenho imensos objectivos para concretizar.

Related Posts with Thumbnails