O que aconselho que façam para tornar as vossas manhãs menos stressantes, é seguir estas simples dicas:

– Não interessa se está muito cansada, arranje a roupa na noite anterior – vai fazer com que seja menos assustador o começo do dia.

– Garanta sempre que o vestido ou fato preferido esteja limpo, passado a ferro e pendurado no roupeiro. Assim, terá pelo menos uma roupa à mão, com a qual se sente confortável e que sabe que lhe fica bem.

– Não experimente roupa, quando está com pressa. Cinco minutos antes de sair de casa não é o melhor momento para tentar um novo visual.

– Planeie a roupa para cinco dias. Isto irá aliviar, verdadeiramente, o stress de toda a semana e, se o tempo mudar, tenha algumas opções suplentes para trocar as mangas curtas por compridas.

– Primeiro que todos, tome conta de si. Se for necessário, aprenda a levantar-se um pouco mais cedo para tomar duche e para se vestir, antes das crianças ou do seu companheiro a chamarem, para garantir que não enfia qualquer coisa velha, à pressa.

– Procure malhas e algodões que tenham fibras sintéticas à mistura, tais como poliéster ou spandex. Mostram menos o amarrotado e até pode passar sem ter de as passar a ferro.

Eu costumo dizer que um dia planeado é um dia que corre bem…

 
Related Posts with Thumbnails