Como não tenho uma despensa, daquelas que são consideradas uma divisão ( com muita pena minha ), tenho que ter os  armários da cozinha onde arrumo as minhas mercearias o mais arrumado e organizado possível. Porque para já detesto perder tempo a procurar as coisas, e como arrumo logo assim que utilizo, tenho que os ter práticos e acessíveis.

No sábado perdi 2 horas de volta deles, a limpar as prateleiras, a limpar as caixas, a colocar etiquetas novas, e uma coisa muito importante, não se esqueçam, é colocar a data de validade por baixo. Eu acabo sempre por gastar os produtos antes, mas é uma segurança que não dispenso.

Utilizo muitas marcas brancas, a tão falada crise está aí em força e eu tento aproveitar para comprar produtos bons e baratos.

O açúcar, as farinhas para a máquina e o café ficaram juntos.

Eu não gosto muito das embalagens originais dos produtos, não troco as minhas caixinhas por nada, por isso até os tupperwares servem para guardar.

Pudins, gelatinas, sopas, molhos e temperos não muito usados, estão guardados em tupperwares que tenho a mais. Fica mais bonito, e eu gosto que fique bonito 😉

Os rolos de papel e os guardanapos ficam na parte de baixo de um lado e as garrafas de óleo, vinagre, azeite, moinho da pimenta do outro lado ( não consegui colocar a foto ).

A comida do meu Simão, junto com os biscoitos, as bolinhas de carne mostro em outro post.

Garanto-vos que está muitoooooo mais bonito ao vivo 😉 😉 😉 😉

Que acham?

Related Posts with Thumbnails