Search here...
TOP
Organização

Organizar com Meias Velhas!

( Aqui estão alguns exemplares do século passado )

Depois de dobrar meias ( coisa que detesto ), resolvi dar uma volta na caixa onde guardo as meias do meu companheiro para ver se estavam em condições e descobri alguns pares já com bastante uso, algumas rotas e com a cor esbatida.

Resolvi aproveitar para limpar (como tinha feito aqui com t-shirts velhas), e descobri também algumas soluções de organização com meias velhas.

Ora vejam:

– Quando fizer as malas, embrulhe os sapatos das crianças – O seu filho insiste em levar os ténis velhos? Antes de os arrumar na mala, meta cada um dentro de uma meia de desporto de adulto, para proteger o resto da roupa.

– Proteja a parede das marcas da escada – Quando encostar a escada à parede, cubra-lhe as duas pontas de cima com meias para evitar riscos e manchas.

– Proteja o chão de casa – Quando precisar de mudar um sofá ou uma mesa pesada, meta umas meias velhas nos pés do móvel e poderá arrastá-lo à vontade.

– Guarde os óculos de protecção –Os óculos de protecção não cabem num estojo de óculos vulgar – Meta-os dentro de uma meia velha para evitar que se risquem. Pode pregar ou aparafusar a meia à parede da área de trabalho para nunca ter de andar à procura deles.

Para utilizá-las nas limpezas, existem inúmeras hipóteses…querem saber quais?

Related Posts with Thumbnails

«

»

7 COMMENTS

  • Claro que sim…Venham mais dicas boas…

    Uma excelente semana minha querida;)

    Beijinho

  • luarte

    Excelentes dicas para o uso das meias velhas. Obrigada.

  • Liliana

    Claro!!!

    Beijoca

  • jOANA

    Olá Monica…bem nunca me tinha passado pela ideia que dava para estas coisas fantastico…nao tem nada a ver mas precisava de um conselho urgente eu ando numa indecisão quero mudar a minha despensa, tenho 3 conjuntos de frascos diferentes (uns 3 são daqueles do Ikea que tu tens) agora nao sei se hei-de aproveitar se compro mais desses brancos, o que achas que faço de maneira a ter tudo organizado? esses frascos são muito praticos? Desculpa e muito obrigada

  • Mani de Casa

    Olá!Boas!!Conheci o seu blogue por acaso e resolvi ficar!!!Adorei as dicas!!!Boa semana!

  • paula m.

    Nao está mal pensado, nao senhor…

    venham de lá mais dicas!

    Uma boa semana

    Paula M.

  • Bombom

    Adorei as tuas sugestões para aproveitar as meias velhas! Vou já proteger o escadote que está na despensa e me marca a parede. E eu detesto ver a marca! Bjs. Bombom

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *