( Aqui estão alguns exemplares do século passado )

Depois de dobrar meias ( coisa que detesto ), resolvi dar uma volta na caixa onde guardo as meias do meu companheiro para ver se estavam em condições e descobri alguns pares já com bastante uso, algumas rotas e com a cor esbatida.

Resolvi aproveitar para limpar (como tinha feito aqui com t-shirts velhas), e descobri também algumas soluções de organização com meias velhas.

Ora vejam:

– Quando fizer as malas, embrulhe os sapatos das crianças – O seu filho insiste em levar os ténis velhos? Antes de os arrumar na mala, meta cada um dentro de uma meia de desporto de adulto, para proteger o resto da roupa.

– Proteja a parede das marcas da escada – Quando encostar a escada à parede, cubra-lhe as duas pontas de cima com meias para evitar riscos e manchas.

– Proteja o chão de casa – Quando precisar de mudar um sofá ou uma mesa pesada, meta umas meias velhas nos pés do móvel e poderá arrastá-lo à vontade.

– Guarde os óculos de protecção –Os óculos de protecção não cabem num estojo de óculos vulgar – Meta-os dentro de uma meia velha para evitar que se risquem. Pode pregar ou aparafusar a meia à parede da área de trabalho para nunca ter de andar à procura deles.

Para utilizá-las nas limpezas, existem inúmeras hipóteses…querem saber quais?

Related Posts with Thumbnails