eu

O Mês de Junho passou e eu não comemorei a data.

Sim, este site fez 7 anos no dia 28 de Junho e não houve festa, nem bolo, nem nada dessas coisas boas.

Estava concentrada em mudar o formato do site e deixei para trás coisas bem mais importantes (vivendo e aprendendo).

Como há muito tempo que eu não faço “Um dia na Vida da Mónica” até porque no último que fiz, eu ainda vivia na minha casa antiga, vou agora celebrar o aniversário aqui do meu primeiro projecto, porque 7 anos é digno de celebração. Até porque houve imensos pedidos neste sentido.

Vamos lá começar:

6:30 – 7:45

Acordo às 6,30 e dou de comer ao meu Simão. Depois vou com ele para o jardim. Gosto de dar uma boa volta porque é benéfico para os dois. E ele adora. E eu adoro vê-lo feliz a correr na relva.

Tomo o pequeno-almoço, trato da higiene pessoal, ponho a marmita dentro da mala e saio de casa às 7,45.

Apanho o comboio das 07.59 ou das 08.09.

Vejo sempre a agenda no dia anterior para saber o que tenho que fazer, poupa tempo e se preciso de ir ao banco (por exemplo), vou antes de entrar ao serviço.

09.00 – Entrada ao serviço

Se chego antes, o que acontece quase todos os dias, começo logo a trabalhar. Nunca tive problemas com isso e vou adiantando trabalho antes que os telefones comecem a tocar feitos malucos.

12.30 – 13-30 – Hora de almoço

Quando preciso de alguma coisa, ir ao supermercado ou farmácia por exemplo, faço-o na hora de almoço. Trabalho perto de tudo o que preciso.

13.30 – 17.00 – Trabalho e mais trabalho

17.00 – 18.30 – Diversos

Nesta hora e meia eu faço algumas coisas na rua.

Geralmente vou aos correios enviar encomendas.

Vou ao Lidl comprar alguma coisa especifica, vou beber café com uma amiga ou a algum evento.

18.30 – 20.00

Em alguns dias da semana, vou fazer a minha caminhada ou vou fazer uma aula de zumba. Tudo antes do jantar, nos outros dias chego a casa e trato logo de fazer a marmita (se não for aproveitar sobras do jantar), vejo a agenda para ver o que tenho que fazer no dia a seguir e trato de alguma encomenda ou contactos.

20.00 – 00.00

Hora de jantar cá em casa é às 20.

Sou sempre eu que lavo a loiça, enquanto o meu irmão passeia o Simão.

Depois do jantar trato do blog. Agendo posts, respondo a e-mails, vejo as parcerias e faço as minhas pesquisas.

Se não tiver nada combinado com amigos, fico em casa, mas nunca me deito antes da meia-noite se não for mais tarde. Sempre dormi pouco.

Preparo a roupa que vou vestir no dia a seguir e deixo tudo pronto. Prefiro ficar mais um pouco no jardim com o meu amor canino do que perder tempo de manhã a ver o que vou vestir. Prioridades.

Arrumo alguma coisa que precise de ser arrumado e depois é tempo para mim.

Gosto de escrever, fazer planos, tomar nota do que preciso, de objectivos e tudo o que me vier à cabeça. Tenho imensas ideias para a marca e já estou a preparar um projecto para sair para o ano. Aguardem, acho que vão gostar 🙂

Não dispenso ver as minhas series, a minha meia hora no facebook, a minha novela nem as conversas com as amigas no whatsapp.

E assim se passa o dia.

No fim de semana tenho as tarefas, as limpezas, a depilação e pedicure, os jantares com amigos, saída com alguém especial, as compras e o tempo para o meu pai.

E aqui está. Mais coisa menos coisa, é assim que são distribuídas as horas de cada dia.

Related Posts with Thumbnails