Além desses procedimentos, quando chove coloco recipientes no pátio para recolha da água da chuva. A água colectada tem inúmeros usos, conforme post no http://conversaqui.blogspot.com.
A poupança da água é deveras importante para o meio ambiente que tem sido tão mal tratado pelo ser humano e que temos o dever de preservar para os vindouros!
9 COMMENTS
Mafalda S.
13 anos agoEstá tudo dito!…
Beijinhos
Cristina
13 anos agoEu não posso poupar…O meu autoclismo não tem tampa:(
Bjocas
peacelove
13 anos agoFoi das primeiras coisas que se fizeram quando compramos casa! 🙂 E não se nota diferença nenhuma!
teresa
13 anos agoSe a garrafa for cheia de areia, tambem serve 🙂 E assim poupa-se ainda mais 1,5l de agua!
Cristina
13 anos agominha linda podes me explicar melhor? nao percebi como faz a garrafa poupar água?
bjs
cristina africa
Mónica Dona d
13 anos ago AUTHORCristina,
A descarga é menor…por isso poupas de cada vez que puxas o autoclismo.
Bj
libania
13 anos agoAlém desses procedimentos, quando chove coloco recipientes no pátio para recolha da água da chuva. A água colectada tem inúmeros usos, conforme post no http://conversaqui.blogspot.com.
A poupança da água é deveras importante para o meio ambiente que tem sido tão mal tratado pelo ser humano e que temos o dever de preservar para os vindouros!
bj e boa semana!
Ricardo
13 anos agoboas,
enquanto se toma banho a agua pode ser aproveitada…
se taparem o ralo, e ao fim do banho guardarem a agua em garrafoes,ou mesmo num balde, essa agua é boa para ir para a sanita.
mais uma dica =)
cumprimentos
Ricardo
Ritaa
11 anos ago– Obrigado, pois agora estou a poupar agua e a pagar menos 🙂
– Adorei 🙂