Search here...
TOP
Poupar

Poupar na Electricidade!!!

Nós na sala, no hall e na casa de banho temos lâmpadas embutidas, e as que já existiam na casa eram de uma voltagem exagerada para aquilo que precisávamos, por isso fizemos um investimento, e comprámos umas lâmpadas economizadoras.

E com isto reduzimos a factura a metade.

O dinheiro que gastámos nas lâmpadas já está mais que pago.

E assim se poupa!

Related Posts with Thumbnails

«

»

10 COMMENTS

  • SANDRA

    SEMPRE LEMOS SEUS TEXTOS E APROVEITAMOS MUITAS DICAS. TE ADICIONAMOS NA NOSSA LISTA DE BLOGS FAVORITOS E INDICAMOS PARA VARIOS AMIGOS.

    FICARIAMOS FELIZES EM RECEBER SUA VISITA E SEU COMENTARIO.

    SIGA A GENTE NO BLOG TBM.

    GRANDE ABRAÇO E OBRIGADA PELAS DICAS DE SEMPRE.

  • Fátima Freita

    Por acaso ainda há pouco tempo eu e o meu amorzinho tivemos a falar sobre isso, se haveria dessas lampadas economicas. Ele até ficou de ver isso, afinal há. Tenho q lhe dizer para comprar. Já agora onde adquiriste e o preço?

  • Eu comprei no Lidl, cada conjunto de 5 lâmpadas foi cerca de 7 euros.

    Bj

    • s f

      5 lampadas por 7 euros, não saõ economizadoras de certeza.

      • Mónica Dona d
        AUTHOR

        S F

        Se calhar são…

        Se calhar estavam em promoção…

        Se calhar são de marca branca…

        Se calhar paravas com os comentários parvos e aproveitavas e compravas também, certo?

  • Mafalda S.

    É uma óptima ideia. Já agora, também é bom optar por uma tarifa bi-horária. Assim, podes programar, por exemplo, as máquinas para lavar durante a noite, poupando bastantes euritos.

    Beijos

  • Ana P.

    Eu também tenho esse mesmo problema. Só que as lâmpadas LED, que são as mais económicas são também as mais caras! Já encomendei algumas, mas tento utilizar outros focos de luz, com lâmpadas mais fracas e mais económicas do que as do tecto (que são muitas!)

    Beijocas

  • Fátima Bento

    Vou acompanhando o seu blogue quando tal é possível, dado que ultimamente, nem ao meu vou com a assiduidade que deveria… no entanto, o seu figura na minha lista de links, logo em segundo lugar…

    Bom, mas comento para lhe dar "thimbs up". Também eu optei já há algum tempo por lampadas economizadoras em toda a casa – só os candeeiros de mesa de cabeceira é que ainda não têm, as mais fracas, ainda assim são muito intensas… fica caro – eu não uso de led, uso das mais usuais, em espiral e tamanho pequeno, quando fizemos o tecto falso contámos logo com isso. E tenho secadora – que consome e bem – mas com a tarifa bi-hrária também resolvi esse probema. Não pago muito de luz, eramos uatro até há dois meses, e pagamos €37, sem privações nem andarmos a correr de um lado para o outro a apagar luzes. Dica:

    Para as lampadas durarem mais (e dado que são de baixo consumo), convém não as apagar a toda a hora, já que o que consome mais energia, é a faísca quando ligam…

    B'jinhos e continue! Eu vou seguindo =o)

    • Fátima Bento

      Peço desculpa por faltarem letras… é da posição em que estou a escrever… sorry…

      • Fátima Bento

        (e claro que não lhe dou thimbs up, é thumbs up. m bocadinho ao lado…)

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *