Search here...
TOP
Coisas Minhas

Sobre a minha casa…

Recebo imensos e-mails a pedir para publicar mais posts sobre pormenores/fotografias da minha casa.

Sei que raramente o faço agora e passo a explicar porquê:

E para ser o mais sincera possível, em tempos divulguei o meu blog a algumas pessoas/amigas  que de momento não tenho qualquer contacto, por opção minha ou por opção delas…. e como sei que o visitam todos os dias, não me apetece mesmo nada mostrar mais da minha casa. Entendem, certo?

Se o arrependimento matasse…já estava aqui estatelada no chão 😉

Related Posts with Thumbnails

«

»

6 COMMENTS

  • Vans

    Ah verdade. As vezes abrimos demasiados as 'portas' a quem não merece tamanha transparência da nossa parte! Acontece a todos.

    Bjnhs***

  • Ana P.

    Infelizmente acontece… É por isso que na curta existência do meu blogue nunca coloquei fotos minhas (se bem que se alguém que me conhecesse fosse parar ao meu blogue, talvez me reconhecesse por ouras coisas)nem o divulguei a amigos nem familia! É uma coisa minha, para já…

    Mas Mónica, a varanda tens que mostrar!!! Já tinhas prometido!!! LOL

    Beijocas

  • Bia

    Em relação à divulgação do blog, também não coloco foto e sou bastante prevenida… mais vale prevenir que remediar =P

    Estou agora a conhecer o teu blog… site e estou a adorar!!

    Beijinho

  • Lucy

    Minha querida, o nosso cantinho é para ser usufruído por nós e mais alguns que merecem a nossa companhia. Diz ao pessoal que a curiosidade matou gato…

    És maravilhosa em nos dares tantas dicas preciosas.

    Bjis

  • luarte

    No meu caso em particular, e como tu bem sabes, exponho imagens da minha casa, porque para mim faz sentido fazê-lo, tendo em conta os conteúdos dos posts. Há pessoas que o visitam que me conhecem (o número de pessoas é mais do que eu possa imaginar). Quem tem um blog abre uma janela para o exterior e fica sempre sujeito à cusquice de quem por lá passa. Quando iniciei o blog, divulguei-o junto de muito poucas pessoas (3 ou 4, não mais). E claro está, basta uma saber para que não se esteja imune ao "passa a palavra". Mas sinceramente não me incomoda nadinha que quem quer que vá ao meu blog veja pormenores da minha casa, porque a única coisa que me preocupa, e com a qual tenho cuidado, é a minha segurança e a dos meus. O resto, o resto é mesmo só o resto… Por isso, optei por não divulgar a minha imagem, nem dar demasiadas informações sobre a minha pessoa e sobre o local onde vivo (por opção não coloco imagens pessoais ou imagens do exterior da casa com direito a paisagem).

    Estas foram as minhas escolhas, que até agora nunca me criaram dissabores.

    Beijinhos e opta sempre pelo que achas ser melhor para ti 🙂

  • libania

    Minha cara, se o arrependimento matasse, pelo motivo que invocaste, os armadores de funerais não tinham mãos a medir, e as floristas teriam um aumento considerável de encomendas de bouquets, para cerimónias fúnebres!

    Mas, felizmente, o arrependimento ainda não é causa de falecimento, antes de enriquecimento, porque vamos aprendendo muito, com os "chutos" que levamos. É por isso que eu, quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha cadela rafeirota…

    bj

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *