Search here...
TOP
Publicidade

Finish – Power & Pure!

Publicidade

PicMonkey Collage_1

(Foto: Paula Veiga Claro – www.angel-luzinha.com)

Na passada 5ª Feira fui convidada pela Finish para um Brunch seguido de apresentação do novo produto Finish Power & Pure.

Adorei, deu para colocar a conversa em dia com outras bloggers e provar iguarias que faziam parte do menu.

PicMonkey Collage-2

(Foto: Paula Veiga Claro – www.angel-luzinha.com)

A Finish desenvolveu uma nova gama que vai ao encontro dos seus desejos mais profundos, proporcionando-lhe tranquilidade e paz de espírito. Porque sabem que isso se traduz na escolha de produtos que contenham menos químicos, desenvolveram uma fórmula mais inovadora com menos corantes e alérgenos.

Finish_Power&Pure_AbrilhantadorFinish Power & Pure com Oxigénio Activo contém um catalisador que gera milhões de moléculas de oxigénio, permitindo uma lavagem com um resultado perfeito, mesmo nas condições mais difíceis. A sua fórmula ajuda a remover a sujidade da loiça mais entranhada com resultados comprovados, ao mesmo tempo que possui menos químicos e aditivos que a fórmula anterior.

Finish_Power&Pure_All In OneUma loiça impecavelmente limpa, à prova de resíduos secos de comida, com o mesmo brilho e toque que tanto aprecia, deixando-a com mais tempo para fazer aquilo que gosta, como por exemplo, estar com a sua família.Com Finish Power & Pure conseguirá uma limpeza impecável, sem perfumes ou corantes fortes. A powerball efervescente dispersa os agentes de limpeza profunda – o Oxigénio Ativo Purificante – para onde eles são necessários, garantindo a máxima eficácia de resultados.

Finish_Power&Pure_QuantumNovo Finish Power & Pure – Limpeza Brilhante e Impecável, agora com menos químicos – vai adorá-lo por tudo o que não tem!

Texto: Press release da Finish
Related Posts with Thumbnails

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *