Search here...
TOP
ad Dicas Limpeza

A roupa suja: que pena! As melhores máquinas de lavar roupa no mercado!

Uma máquina de lavar roupa é sinónimo de praticidade no dia-a-dia. Desde então, os consumidores têm sido muito mais exigentes e conscientes da qualidade e do preço. Embora provavelmente ainda use uma máquina branca com uma porta para entrar e sair da sua roupa, as máquinas de lavar estão ficando mais sofisticadas.

Num mundo onde a tecnologia conectada é cada vez mais difícil de escolher, reunimos algumas das melhores máquinas de lavar inteligentes do mercado. Muitas das máquinas de lavar disponíveis hoje em dia também têm outras funcionalidades inteligentes, como sensores para detetar como as roupas estão sujas e ajustar os ciclos em conformidade e adicionar funções rapidamente para que você possa adicionar aquela meia errante que você derrubou nas escadas antes de colocar para lavar.

Então, nós criamos algumas das melhores máquinas de lavar disponíveis para compra aqui, com uma breve análise de cada um.

1.   Whirlpool FSCR12441

A máquina de lavar Whirlpool FSCR12441 tem um grande tambor e apresenta a 6ª Tecnologia Sense da empresa que usa sensores para pesar cada carga. Esta máquina ajusta as definições de ciclo para ajudar a reduzir a água, o tempo e a energia. Também se conecta à aplicação Sense Live, permitindo que os utilizadores programam os ciclos pelo smartphone. A opção FreshCare também pode ser selecionada com o programa de lavagem, mudando o tambor para secar até seis horas para manter a roupa fresca em vez de ficar molhada no tambor.

2.   Hotpoint NM10844WWUK

A máquina de lavar Hotpoint NM10844WWUK possui uma tecnologia anti-mancha a bordo que remove 20 das manchas mais comuns em casa, do café à lama. Este modelo também vem com o Steam Pack, permitindo aos utilizadores selecionar um ciclo de Higiene a Vapor no final da lavagem para remover alergénios e bactérias, ou usar o ciclo Steam Refresh para refrescar os seus jeans ou blusa favoritos sem ter de lavar tudo.

3.   Indesit BWSD 51051

Este modelo tem um excelente benefício de custo. A máquina de lavar roupa tem classe energética A+, consome cerca de 44 litros de água por ciclo de lavagem e tem até 1000 rpm. Além disso, tem 16 programas, incluindo modos não padrão para limpeza delicada, lavagem de lã, desgaste desportivo e para baixo, bem como consumo económico, lavagem universal de 32 minutos, lavagem dupla e pré-lavagem. Esta máquina de lavar roupa também está equipada com o Sistema Push & Wash, que permite à máquina mudar automaticamente para o modo standard depois de premir o botão (temperatura de 30 graus e duração de 40 minutos).

Agora que conhece os modelos mais inteligentes e rentáveis do mercado, pode escolher sem medo. Nenhum aparelho é livre para sofrer de alguns problemas, seja por falhas técnicas ou mesmo por tempo de utilização.

Portanto, independentemente da sua escolha, pode contar com a equipa de técnicos em reparação de máquina de lavar roupa da ReparaçãoSegura. A empresa opera em todo o país e trabalha com a substituição de peças originais das melhores marcas do mercado, como as que mencionamos neste artigo!

Sempre que precisar, basta ir ao site da empresa e enviar um formulário solicitando uma reparação. Seja qual for a marca, serrado que não serás!

Related Posts with Thumbnails
TAGS:, ,

«

»

1 COMMENT

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *