Toda a gente sabe que eu adoro o meu Simão, que eu acho que ele é o meu príncipe, que a melhor coisa que fiz na vida foi o ter adoptado, que não consigo estar sem o meu menino lindo, que me faz rir com as suas brincadeiras, que está todos os dias aos pulinhos à minha espera ao pé da porta, que me dá lambidelas que me molham a cara toda e que está sempre a abanar o rabito de tão feliz que é. Não o troco por nada nem ninguém.

Lembrei-me de fazer este post porque a minha irmã liga-me muitas vezes depois do jantar e pergunta-me sempre o que estava a fazer e 80% das vezes digo-lhe que estava a lavar o chão da cozinha. Porquê?

Porque o meu Simão suja tudo…já passou a fase das cabeçadas na taça, mas ainda continua a espalhar um pouco da comida e quando vê alguma coisa dentro da taça da água, mete lá a pata, as taças ficam pingadas e suja tudo à volta.

Já tentei tudo, colocar um tapete em tecido, mas tinha que andar a lavar constantemente, depois fui ao Ikea e comprei este tapete de plástico que para limpar não há melhor mas é o que faz ele patinhar o chão todo.

Alguma sugestão?

Já agora que estamos na altura do Verão, não abandonem os animais, eles são mais fiéis do que certas pessoas que se dizem ” amigas “.

Related Posts with Thumbnails