cupoes

(foto antiga)

A pergunta que mais me fazem neste momento. Onde arranjas tantos vales de desconto?

No ano passado fiz este post. Alguns ainda estão actuais por isso vou copiar alguns links.

Este site é uma espécie de guia para as donas de casa, nunca foi exclusivamente dedicado às poupanças e descobertas de promoções no supermercado (porque eu não ando lá enfiada todos os dias) e por isso mesmo eu quis que os temas fossem diversificados.  Aqui só não se escreve sobre experiências com filhos, porque ainda não os tenho :-)

Sendo assim vou explicar como se pode arranjar alguns dos vales que tenho, se me estiver a esquecer de algum, estão à vontade para partilhar.

Devem ter em conta que eu tenho muitos porque o meu pai dá-me os que recebe, uso os cartões do meu companheiro, os do meu pai, os meus e os do meu irmão (consigo fazer grandes poupanças assim)

minipreço

Minipreço – Podem pedir o cartão e sai todos os meses talões de desconto em variados produtos.

Eu tenho sorte, porque sou sempre muito bem recebida no Minipreço onde faço as reportagens, eles deixam que desconte todos os vales e mais alguns.

Site Para Mim – Basta se inscreverem e recebem em casa vales de desconto (ter em atenção que por vezes demora um pouco a chegar), o site está diferente mas com atenção e paciência, penso que conseguem.

No Facebook há sempre avisos, podem ver os sites das marcas. Foi assim que soube dos da Pescanova, que podem pedir aqui.

Também andaram a ser distribuídos vales de desconto nos concelhos de Sintra, Oeiras e Cascais. Foram colocados nas caixas do correio dos consumidores.

14648484_EkVng

O Folheto da Schlecker tem imensos vales de desconto, para quem tem uma drogaria por perto, é uma óptima oportunidade.

A Triumph está a oferecer um vale de 6 euros até 31 de Março, podem imprimir aqui.

419289_10152594217875433_1659565227_n

A Revista Saberes e Sabores quando vai para as bancas, tem imensos vales lá dentro.

426654_485946558130956_1760576105_n

Continente, para quem tem cartão eles enviam para casa (eu recebo a dobrar, e uso os do meu pai e irmão), na área de clientes pode verificar o volume das compras e assim sabe quando está a chegar aos 500 euros (eles oferecem 5 euros em cartão) o Continente também tem uma Revista (Continente Magazine) com vales lá dentro. Custa 1 euro mas tem 50 cêntimos de desconto em cartão. Veja se lhe compensa a compra.

continente

A revista Sabe Bem do Pingo Doce custa 50 cêntimos e tem mais de 32 euros de vales lá dentro para serem descontada na loja.

A Revista Mulher Moderna na Cozinha, também tem vales lá dentro. Veja se compensa.

14664606_CZVjJ

A Colgate disponibilizou vales de descontos (os que usei na reportagem), podem ver as condições para imprimir aqui.

A L’Oréal (O Meu Elvive) andou a propor um diagnóstico e para quem o fizesse, ofereciam um vale de desconto de 3,80 euros. Podem pedir aqui.

A Nescafé anda outra vez a oferecer amostras do Galão.

A Lusitania também envia vales, ver como aqui. Podem sempre comprar a revista em qualquer papelaria.

pasta5

Enfim, basta pesquisarem na internet, nos sites das marcas e no Facebook, que acho que é uma óptima plataforma para se obter informação (quase todas as marcas anunciam quando têm vales para distribuir).

Não se esqueçam no entanto de fazerem compras com pés e cabeça, não é uma boa maneira de gerir o orçamento comprar tudo o que se encontra só porque se tem talão.

pasta4-300x217

Vejam os panfletos com as promoções dos supermercados, vejam o que compensa, façam contas, levem a máquina de calcular.

O Jumbo por exemplo tem campanhas com desconto imediato. Podem ver no site deles as promoções do momento.

Façam o inventário da despensa e do congelador e os menus. São tarefas muito importantes e poupam muito. Eu posso comprovar.

Se alguém souber de mais sítios para se pedir vales, partilhem, eu peço tantos e pode me ter escapado algum link.

Obrigada e boas compras!

Related Posts with Thumbnails