Search here...
TOP
Limpeza

Limpar Vidros!

Eu tenho umas janelas enormes e detesto limpar os vidros, mas tem que ser e para isso aqui vai umas dicas que eu utilizo para tornar a limpeza dos vidros muito mais fácil e eficaz:

– Não limpe os vidros quando está sol, porque eles secam mais depressa com o sol e em resultado disso ficam com manchas.

– Deixe a imprensa o ajudar. Depois de os lavar e antes de secarem por completo limpe com o jornal amachucado e ficará surpresa em ver que eles ficam mesmo brilhantes.

– Use óculos de sol ( esta nunca fiz, mas..) se os limpar com óculos de sol consegue ver melhor as manchas.

Related Posts with Thumbnails

«

»

7 COMMENTS

  • sissamar

    Optimas dicas! Eu tb nunca os limpo com sol directo e tb uso (quando tenho) o jornal para os limpar. Ás vezes quando não tenho limpa vidros, tb os limpo com álcool!

    Beijinhos

  • Luisinha

    Que fixe! Essa dos óculos de sol não sabia…

    Mas garanto que vou experimentar…

    Bjinhos e Feliz Ano Novo!!!

  • Carina

    Confesso que também não gosto nada de lavar os vidros… Demoro imenso tempo a faze-lo.Nunca usei o jornal!O jornal não risca os vidros????

    Beijinhos!

  • Teresa C.

    Olá Mónica,

    Nunca usei panos para limpar os vidros, sempre foi limpa-vidros e… papel de jornal…

    Uma beleza…

    Bjs

    Teresa C.

  • Paula

    Nunca os lavar em dias de muita humidade. Fala a voz da experiência

  • Alda

    Usar o pano tupperware só com água morna e ficam impecáveis, molhar torcer e limpar. Duram e duram e duram. Sem detergente nenhum.

  • Isa

    A minha sala tem 8 portas de vidro (para uma varanda em L…) por isso tenho vidros para limpar que é um mimo… 😉 Como não gosto de demorar muito tempo a fazer esse serviço, pego no balde com água (quente se estiver tempo fresco)e detergente da loiça, e depois é só usar a técnica do pessoal que vemos a limpar vidros em lojas e assim… passar a mistura de água e sabão com a ajuda de uma esponja (eu usei uma mopa embrulhada num paninho fofo e grosso)e depois a borracha para tirar (dou um jeitinho com o pano microfibras nos cantos) e voilá…

    O meu maior problema são as minhas persianas de láminas de madeira…limpo lámina a lámina com o pano… que castigo… são horas a fio… 🙁

    Alguma dica fantástica para a limpeza destas láminas…(é que da vontade de cortar os pulsos… loool…só de pensar em limpá-las…)

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *