hotspot-tips-pt

Eu agora não tenho uma máquina de lavar loiça, mas tenciono voltar a ter. No entanto quando estava na minha casa, usava-a com frequência e como é meu hábito eu tinha todos os cuidados necessários para que a loiça saísse de lá bem limpa e a brilhar.

Com os copos por exemplo, tinha um cuidado especial para que não ficassem com o vidro baço. Não há nada pior do que tirar os copos que tanto apreciamos da máquina e eles estarem baços.

A qualidade da água também deve ser uma preocupação porque a “água dura” existe em várias regiões do nosso país.

No caso da máquina de lavar loiça, a água dura tem um inconveniente, já que não dissolve bem o detergente, aumenta a possibilidade de acumulação de calcário nas canalizações e por isso o uso de um bom detergente é uma óptima opção para ter bons resultados na limpeza da sua loiça (para não falar na limpeza do resto da sua casa, já que a qualidade da água é essencial para que tudo fique bem limpo).

Há simples truques que pode fazer para melhorar o funcionamento da sua máquina.

Primeiro deve carregar a sua máquina com Finish Sal Especial, já que o mesmo amacia a dureza da água.

O Finish Abrilhantador tem uma fórmula que seca rapidamente a sua loiça e assim não ficam quaisquer resíduos.

Depois de todo o processo de lavagem, o Finish Limpa Máquinas deve ser usado com regularidade, já que restos de comida que ficam na sua máquina comprometem as lavagens seguintes.

Deve também ter em atenção a água que coloca no seu ferro de engomar e até a água da torneira, por isso deve usar um filtro antes de a consumir.

Related Posts with Thumbnails