Já tinha feito este post a mostrar como organizo os meus cintos e continuo a fazer na casa nova como mostro na imagem em cima, mas sabiam que podem utilizar o acessório para organizar os sapatos em inúmeras outras coisas?

Pois bem, podem utilizar nas seguintes divisões:

Organize a despensa

As bolsas dos sacos dos sapatos podem servir para arrumar a despensa: guarde esponjas, escovas, os diferentes panos e produtos de limpeza, cada um no seu compartimento.

Organize o escritório

Arranje mais espaço nas gavetas do escritório: pendure um saco de sapatos na porta. As bolsas servem para arrumar diversos materiais que necessita de ter à mão, como a tesoura, os marcadores, o agrafador, etc. Pode ainda usá-los para organizar documentos.

Organize a casa de banho

Um saco de sapatos é ideal para arrumar os artigos de higiene. Escovas, secador, reservas de sabonetes e pasta de dentes, tudo à mão de semear, em vez de ter as bancadas do lavatório e da banheira atafulhadas.

Organize o quarto das crianças

Um saco de sapatos pendurado na porta do quarto das crianças é ideal para guardar os brinquedos mais pequenos.

Organize o seu quarto

Em vez de andar à procura de um cinto nos cabides da roupa, ou de um cachecol nas gavetas, guarde os acessórios de vestuário num saco para sapatos que pendurou na porta do roupeiro. O saco pode ser usado para guardar muito mais do que sapatos: meias, luvas, cachecóis, etc.

Related Posts with Thumbnails