Search here...
TOP
Coisas Minhas Compras Dieta Vida

Os produtos biológicos são um arrombo no orçamento?

Tenho andado a pensar em aderir aos produtos biológicos.

Sei que são mais caros do que os normais, e é aí que preciso da vossa ajuda.

Ando a rever tudo o que como. Quero comer o mais saudável possível, mas sei que com o orçamento contado, é complicado fazer grandes escolhas.

Para mim e até agora, tem sido, quando mais barato melhor.

Mas, preciso de pensar na minha saúde, no meu futuro, e o que estou a pensar em fazer é verificar onde posso poupar. Em que coisas posso mudar no meu orçamento para colmatar o valor que vou pagar a mais.

Também estou sozinha, como muitas vezes sopa, acho que não irei aumentar muito o meu orçamento em comida, mas preciso da minha ajuda.

Vocês que comem produtos biológicos, onde compram produtos mais em conta?

Nos supermercados normais?

Em feiras?

Encomendam cabazes online?

Contem-me tudo!

Related Posts with Thumbnails

«

»

3 COMMENTS

  • Carla

    Olá Mónica, tenho uma Miosotis ao pé de casa e é onde compro as minhas frutas e legumes. Os preços assemelham-se aos preços dos mercados biológicos.

  • Sara

    Eu não sou apologista de produtos biológicos porque maior parte das vezes é uma fraude. Tento comprar nos mercados municipais aos produtores locais (sendo que alguns também usam fertilizantes e fitofarmaceuticos) mas pelo menos são produtos podias e da época e por norma mais baratos. Pode também estudar a opção de cabazes, existem alguns interessantes como por exemplo a fruta feia

  • Susana M.

    Olá Mónica. Na minha opinião o melhor é sempre ir ao mercado local. Para frutas e legumes tem-se garantia que é produto da época, não é importado e está a ajudar os produtores locais, que muitas vezes têm pequenas hortas e quintais, mas a qualidade é muito melhor do que aquela que se encontra em hipermercados!
    Estou a mudar hábitos aos poucos e este é um deles!
    Beijinhos

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *