Pois é meninas, como nem tudo na vida de uma dona de casa é tratar da mesma, achei engraçado mudar um pouco do tema do blog e dar a conhecer a minha última compra ( fresquinha, fresquinha ), comprada na Fnac na hora de almoço.
Comprei este filme em promoção, claro ( € 6.99 ) e como não conhecia ( mais um que passou ao lado das nossas salas de cinema ), e tem no elenco uma das minhas actrizes preferidas ( Susan Sarandon ), não hesitei e comprei, também merecemos um serão a ver um bom filme e este pela história parece-me muito interessante.
Aqui vai o resumo:
Craig ( Sam Neill ), é casado com Sophie ( Susan Sarandon ), de quem tem duas filhas, num casamento feliz e equilibrado. Sophie é ilustradora de livros e atravessa uma fase de grande evolvimento profissional, mas é através das ilustrações que Sophie vê expostos os seus mais dolorosos segredos do passado.
Tudo se altera drasticamente quando Mara ( Emily Blunt ), uma bela assistente informática da empresa de Craig, se aproxima de ambos. Sophie convence-se de que Mara quer as suas crianças, o seu marido e a sua vida, mas ninguém acredita em Sophie, que começa a ficar cada vez mais paranóica. Presa na sua obsessão, passa a ser ela a perseguidora e faz uma descoberta ainda maior e mais chocante do que o seu maior receio.
Bem, um triller psicológico mesmo bom para variar do típico ” filme de gaja “.
Hoje não o vou ver, porque dá o CSI 😉 mas amanhã não falha.
Related Posts with Thumbnails