sonasol

(promoção no Minipreço)

Nos últimos tempos as marcas têm sido generosas comigo.

Agradeço sempre no site, experimento os produtos e dou a minha opinião. Ou então, tenho posts patrocinados.

Recebo comentários e e-mail com criticas, umas construtivas outras nem por isso. Mas, lembrei-me de fazer este post porque um desses comentários (que não publiquei) era de uma leitora assídua por quem até tinha uma grande consideração.

O seu comentário foi no mínimo injusto e longe da realidade (o que me desiludiu bastante).

Eu por vezes sou muito radical (defeito enorme) e quando alguém me desilude, mesmo uma leitora que não conheço pessoalmente eu corto logo.

Não tem nada a ver com comentários insultuosos, esses bloqueio logo o ip e tem sido um sossego, é ver que pessoas que até me diziam alguma coisa, não entenderam nada do que escrevi. E eu não gosto que isso aconteça com as minhas leitoras. Por vezes o meu cérebro é mais acelerado que as minhas mãos e nem sempre escrevo tudoooooo e penso que entendem o que quero dizer 🙂

Vou escrever sobre a Sonasol, porque foi no post que foi feito o tal comentário.

Quem anda nisto dos descontos, sabe perfeitamente que comprar produtos de marca, muitas vezes (para mim quase sempre) fica mais barato do que comprar marca branca.

Há sempre promoções, há sempre vales de descontos que podemos aproveitar e quando isso acontece eu compro em quantidade.

No Minipreço então é sempre uma festa. É desconto em talão + vale e muitas vezes o produto está em promoção. Já me pagaram para o trazer para casa.

No caso da Sonasol tenho um bom stock oferecido pela marca e como é óbvio deixei para trás o detergente caseiro.

Claro que quando tiver que comprar os detergentes vou procurar as ditas promoções (e há sempre promoções) para fazer stock novamente.

É sempre assim para quem gosta e até se considera uma viciada em promoções 🙂

O detergente caseiro é óptimo (nunca disse o contrário) mas em relação ao cheiro, a história é diferente, não fica aquele aroma que o Sonasol ou outra marca tem nos seus produtos.

A diferença é abismal. A qualidade pode ser a mesma, o detergente caseiro desinfecta, mas quem não gosta de entrar numa divisão e sentir um cheirinho a flores?

Eu tenho este site há 5 anos (com sucesso), actualizado diariamente e por isso as marcas acham que sou uma boa aposta para promover os seus produtos.

Para quem tem inveja disso (acho sinceramente que só pode ser esse o motivo de tanto ódio), façam o mesmo. Se acham que têm jeito para a coisa, criem um blog (é gratuito) ao contrário do meu (que pago alojamento e paguei o registo das marcas) e depois gostava de ter a vossa opinião sobre o trabalho que dá ter um site. Criticar é fácil, fazer melhor….dá muito trabalho.

Aproveitem as promoções, pesquisem, percam um pouco de tempo a poupar e vão ver que conseguem comprar produtos de marca mais baratos que os de marca branca.

E se não publico mais posts sobre poupanças, se calhar tenho alguma novidade na manga, não acham? 🙂 🙂

Related Posts with Thumbnails