Fui fazer as análises do segundo trimestre, as famosas análises em que temos que beber a tal substância doce e tirar sangue três vezes!! fui a medo, na primeira gravidez custou-me imenso e ia vomitando, não estava à espera de melhor.

Mas desta vez foi diferente, a menina perguntou-me logo se queria o dito líquido fresco e eu disse logo que sim porque tinha lido que ajudava, e ajuda, ajuda mesmo, consegui beber o líquido muito mais rápido e não me soube tão mal.

Entretanto a enfermeira aconselhou-me a não ler na primeira hora portanto estive a “olhar para ontem ” mas estive ainda um bocado mal disposta com as quebras de tensão, após a primeira hora torna-se mais fácil pois já podemos beber água e a má disposição passa.

Findo o teste, era esperar pelas análises que me enviaram por mail  e aqui é que a hipocondríaca que há em mim veio ao de cima, um dos resultados vinha um bocado alterado e como é óbvio aqui a parva foi ao Google, nunca ir ao Google pesquisar doenças e resultados de análises, andei a achar que ia deixar uma criança órfã até o médico me responder que estava tudo ok com os resultados (à uma da manhã), mas estava tudo bem, graças a deus!!

Portanto, pelo amor à santa, não recorram à net se tiverem dúvidas acerca de maleitas que ainda ficam doentes com os resultados!!

Related Posts with Thumbnails