image

(Utensílios para a cozinha e esponjas para a loiça em forma de coração)

A Loja Tiger em Portugal desafiou-me a visitar uma das suas lojas.

Quando lá cheguei, no coração de Lisboa, fiquei uns minutos com o cesto na mão a olhar em volta.

Sinceramente não sabia para onde me virar.

Tanta coisa bonita, tanta coisa útil, tanta variedade. Parecia uma criança numa loja de brinquedos.

image

Caixas de arrumação e especiarias para usar nos meus cozinhados.

image

Borrifador, batedeira manual (nunca tinha visto e achei super interessante) e suporte para colocar na porta. O espaço agora é pouco, por isso este acessório é essencial para mim.

image

Caderno de apontamentos e caixa com lápis. Material de escritório é a minha parte favorita. Há quem goste de comprar roupa, eu gosto de visitar lojas com material de escritório. Manias 🙂

image

Cabo para carregar o meu telemóvel e um pedómetro, para registar as minhas caminhadas.

Tem também acessórios para crianças, que não trouxe porque não me faz falta.

Eis alguma informação para conhecerem melhor as Lojas Tiger:

A Tiger iniciou a sua actividade como um modesto outlet e hoje em dia é já uma cadeia com 422 lojas em 25 países, distribuídas pela Europa, Estados Unidos e Japão. A variedade de produtos Tiger abrange categorias para o quotidiano designadamente utensílios de cozinha, material de escritório, brinquedos, artigos para hobbies e manualidades, produtos para festas, alimentos, artigos de papelaria, de electrónica, de desporto, aparelhos e acessórios de moda. A maioria dos produtos é de design patenteado e original. São produtos essencialmente elegantes e coloridos, práticos, originais e muitas vezes surpreendentes. A título de exemplo, os preços dos artigos variam entre 1 e 30€ ou acima deste valor caso se trate de um artigo de campanha, não existindo uma política de preços quebrados. A Tiger foca-se essencialmente no produto, tendo uma grande variedade nas lojas, sendo que, quinzenalmente, recebem novos produtos vindos da Dinamarca. O lema da marca é “gostou, comprou, se não acabou”.

Não se esqueçam que a Tiger está nas redes sociais, toca a seguir e a fazer Like.

Facebook

Instagram

Newsletter

Twitter

Website

Boas compras!

Related Posts with Thumbnails