Emprego.
Tinha tanto para escrever sobre este tema, neste momento, mas vou tentar esquecer e continuar com a minha vidinha, que é melhor.
Uma coisa é certa, não me acomodo. Não vou ficar infeliz 8 horas por dia e mais umas quantas horas da minha vida pessoal a pensar no que correu mal. Nas sonsices desta vida. Não consigo nem sei lidar com este tipo de pessoas. Detesto injustiças. Tenho o péssimo defeito de não conseguir engolir sem manifestar a minha opinião (e essa ninguém me tira).
Mas como sempre, vou procurar melhorar a minha vida. Nada é definitivo nem nenhuma empresa é a ultima coca cola do deserto. O que tiver de ser, será. Já fui feliz a lavar escadas, já passei fome e penso sempre que já estive tão mal que isto (como diz o outro), são peaners.
E acredito tanto no Karma. Nem imaginam.
Gostava de ser má, cabra, sonsa, mas não sou. É assim a vida.
Desculpem a linguagem e o desabafo, mas hoje estou assim. A respirar fundo e a contar até 50.
19 COMMENTS
ana neves
7 anos agoForça, beijinhos grandes… tem sempre uma janela que vai abrir.
silvia
7 anos agoForça! Espero que tudo mude em breve .
Sónia
7 anos agoPenso exatamente o mesmo mas acredito que tudo acontece por uma razão
Força Mónica para mim é uma inspiração
Beijinhos
margarida
7 anos agovai correr tudo bem Mónica. É de que zona?
beijinho
Carmen
7 anos agoVai correr tudo bem… Quando uma porta se fecha… abre algures uma janela! Boa sorte. Beijinho, Carmen
PPaula
7 anos agoOh Mónica… Nem é preciso saber os pormenores do que se passa/passou para conseguir perceber como te sentes. Às vezes parece mesmo que a sorte só favorece as cabras sonsas desta vida… E nós gostávamos de ser assim para pagar na mesma moeda, mas é mais forte que nós. Os nossos pais criaram boas pessoas, fazer o quê?
Eu também acredito que o karma se encarregará de equilibrar as coisas, e imagino sempre que todos os maus episódios que passo são créditos que estou a juntar para descontar mais à frente.
Numa nota mais prática, e correndo o risco de me intrometer… Já pensaste em tentar ser agente imobiliária? Até como complemento a outro emprego que tenhas ou venhas a ter? Tu és tão comunicativa e tens tanto jeito para as coisas relacionadas com o tema casa, que se calhar até te darias bem.
Muita força! És uma lutadora e vais ultrapassar isto!
Maria
7 anos agoO que se passou ??? Parecia estar a correr tudo tão bem…. 🙁
Mari Ribeiro
7 anos agoForça MOnica.
Confiar e ter esperança que tudo de bom que a MOnica semeou vai colher lá na frente.
A MOnica é diferente desse tipo de pessoas.
Bjito
Carla
7 anos agoMónica muita força, essas cabras ( também tenho algumas ) mais cedo ou mais tarde vão morder a língua e morrer com o próprio veneno 😉
Beijinhos
Susana
7 anos agoOlá Mónica. Melhores dias virão. Quando Deus fecha uma porta, abre uma (ou mais) janelas.
Beijinhos
Teresa C.
7 anos agoOlá Mónica,
Não desanimes! Força!
Bjs,
Teresa C.
Teresa
7 anos agoEspero que esta fase menos boa passe depressa. Tem sempre o amor do Simão para lhe alegrar os dias enquanto o sol não brilha na sua vida.
T.A.
Isabel
7 anos agoForça um beijinho
Rafa
7 anos agoOla Monica adoro visitar o teu blog! Força aí porque o mundo do trabalho é um salve-se quem puder, até agora ainda não tive sorte no emprego,,e as sonsas…essas conseguem sempre. Enfim continua com força e pensa que não estás sozinha! beijinhos para ti e para o teu Simão.
Rita F.
7 anos agoMónica adoro o seu blog, é muito útil e tem me ajudado a ser uma pessoa mais organizada, prática e poupada! Não desista, lute sempre porque um dia a sua recompensa por tudo o que tem passado vai chegar! Força e boa sorte! Vai correr tudo bem!
Cláudia
7 anos agoNão estava à espera disto…
Vais ver que vai tudo correr bem.
O melhor que te posso dizer? Inscreve-te no linkedin.
Acredita, eu ando a ter surpresas para lá de agradáveis.
Beijocas
Andreia
7 anos agoMsnda cv para a randstad estao sempre a precisar
Natalia
7 anos agoBoa sorte Mónica. Sei que não é mulher de desistir e por isso logo o sol vai brilhar de novo. Beijinho e coragem .
Madalena
7 anos agoÉ pinetes, pá! 🙂
Bem, a boa notícia é que agora há mais por onde escolher. Posso sugerir hotelaria, restauração e até empresas de cruzeiros? Estão a precisar cada vez mais e para várias funções.
Tenho a certeza de que vais arranjar emprego bem rápido! Beijinhos