Já vos aconteceu precisarem de vários serviços, sejam eles para a casa, como por exemplo se quiser contratar um decorador de interiores, ou quem lhe faça um projeto de design para uma única divisão da casa, ou pode também precisar de quem lhe decore o espaço para um evento ou quem sabe, quem lhe trate do IRS?

Andamos ali a pesquisar pela internet indecisos, sem recomendações e a perder o nosso precioso tempo. Eu, por exemplo já precisei de um eletricista e de um canalizador e não sabia para onde me virar.

Pois bem, essa altura de andar de um lado para outro acabou.

Já existe uma plataforma que pode fazer essa pesquisa por si. E mais, recebe recomendações e opções para escolher o que pretende.

Não é uma ótima ideia?

Basta colocarem lá o que precisam (Exemplo: Festa/Evento no Porto) e a Fixando trata disso. Está tudo ao alcance de um clique.

A empresa faz a pesquisa por si e dá-lhe opções com recomendações de sítios ou empresas onde pode encontrar esses serviços.

A gestão de tempo, ainda por cima para quem trabalha o dia todo é um item muito importante na organização do seu dia-a-dia. E a Fixando é a plataforma ideal que lhe vai facilitar a vida na contratação de serviços.

No enderenço https://www.fixando.pt vai encontrar profissionais credenciados e de confiança que ajudam os utilizadores a realizar os seus desejos e projetos.

É uma plataforma online que torna fácil a contratação de serviços.

Apresenta propostas personalizadas, ajuda pequenas empresas e profissionais independentes a aumentar a sua rede de clientes e consequentemente a aumentar o seu volume de negócios.

A empresa foi fundada em 2017 e está atualmente a operar em alguns países da Europa, incluindo Alemanha, Suiça, Austria e de Norte a Sul do nosso Portugal (Porto, Viana, Faro, Lisboa e Braga), são algumas das cidades onde estão instalados.

Apresentam até 5 propostas de profissionais com recomendações por onde pode escolher, e isto tudo no espaço de 48 horas após ter efetuado o pedido.

E é tão fácil a utilização.

Como utilizador particular só tem de se registar, efetuar o pedido do serviço que necessita e depois é esperar pelas propostas apresentadas pela Fixando. A seguir é contratar o profissional que realize o serviço pretendido.

Mas, se tiver uma empresa que realize serviços, pode-se inscrever na plataforma e a Fixando consoante os pedidos, envia-lhe os detalhes dos serviços que os utilizadores procuram e coloca-o em contacto com o cliente onde poderá discutir a disponibilidade.

É simples, é rápido, é prático. Tudo o que precisamos para tornar o nosso dia-a-dia mais produtivo.

Experimentem!

Related Posts with Thumbnails