Compras pela internet, aqui está uma frase que cada vez se ouve mais, eu gosto mesmo é de andar a ver tudinho na loja para escolher o melhor e o mais barato.

Mas, há sempre um mas…não fugo à regra e às vezes tem que se aproveitar aquilo que nos dão, e as únicas vezes que encomendei pela internet, foi quando me deram vales de descontos que só se pode utilizar nas encomendas pela internet 😉

O que encomendei?

Leite, detergentes, produtos de higiene, água, e mais algumas coisitas que não é necessário andar a vasculhar o melhor preço.

Se compensa, sim…nas vezes que encomendei via net, utilizei os descontos que me oferecem para pagar o valor que cobram pela entrega, assim poupei na gasolina que ia gastar ao comprar estes produtos, no tempo que perdia a procurá-los no super e os meus braços e costas, porque os senhores entregam as compras e colocam dentro da minha cozinha.

Eles entregam de borla mas o valor das compras tem que ser superior a 125 euros e isso eu não gasto num mês em compras de supermercado.

Vejam se compensa para vocês, quem costuma comprar por impulso, se calhar é uma boa opção, porque assim só encomendam o que precisam e não caem em tentação.

PS – A foto retirei da internet
Related Posts with Thumbnails