Já recebi imensas mensagens e emails a pedir para mostrar o que ando a comer.

Bem, como mencionei no post das Opções de Marmita de hoje (ver aqui) eu ainda ando em testes 🙂

A pesquisar muito, a ver o que gosto e o que quero manter. A tentar alternativas que nunca pensei que gostasse.

Realmente, agora vejo que de repente e por causa de circunstâncias, as pessoas tendem a mudar de opinião e gostos. Há uns anos atrás se me dissessem que ia comer batata doce com regularidade, desatava a rir. Agora, faz parte da minha alimentação e gosto muito.

Sinceramente, gosto muito mais de mim agora. Com este pensamento. Aprende-se muito com a vida 🙂 Desculpem, já estava a divagar 🙂

O que tenho comido?

Pois bem, como já referi, o pequeno-almoço tem sido mais complicado já que como quase sempre ovos. Omelete de espinafres, ovos estrelados, ovos mexidos com pasta de frango e batata doce (ver receita aqui), ovos mexidos com carne, sempre acompanhados de chá (sem açúcar) e de meloa.

Os lanches são compostos quase sempre por fruta (também tenho de rever isto, porque acho que ando a comer muita fruta), ou a pasta de frango e batata doce que mencionei em cima.

Os almoços são os que mostro nas opções de marmita, ao fim-de-semana como peixe grelhado com salada ou peixe cozido com legumes.

Jantar é quase sempre sopa ou qualquer coisa grelhada com salada.

Não como nada das 20 horas até às 9.30 da manhã do outro dia.

Isto tudo porque não quero comer fruta (mais uma vez) e agora tomo o pequeno almoço no trabalho, na pausa da manhã, já que assim evito comer em casa (6 da manhã) e outra vez às 9,30, porque o pessoal junta-se e todos comem e dá tendência para comer também e assim evito comer porcarias :-).

Faço os meus ovos de manhã e levo as minhas caixinhas e fico feliz 🙂

Terei mais novidades para a semana, porque quero actualizar a lista de compras com coisas novas, mas estou à espera de receber o ordenado (vida de pobre) 🙂

Related Posts with Thumbnails